Fórum GaitistaRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre embocadura

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre embocadura Empty Dúvidas sobre embocadura

Mensagem por Edmilson Souza Santos Sex Set 23, 2016 6:11 pm

Boa tarde Rodrigo tenho uma outra dúvida é q prático na gaita um dia sim é outro não por consequência do meu trabalho nos dias que prático eu toco três vez no dia manhã tarde e noite as dores na musculatura do rosto já passou mais ainda minhas notas estão sujas e entrei no mundo da gaita agora e estou no meu quinto dia de treino e já estou tocando a música oh Suzana mais as minhas notas tem vez que sai certo tem vez que as notas sai suja gostaria de saber se esse processo da embocadura leva um tempo mesmo pra aprimorar ou estou fazendo algo errado.

Edmilson Souza Santos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre embocadura Empty Re: Dúvidas sobre embocadura

Mensagem por RodrigoBrasileiro Sex Set 23, 2016 9:10 pm

Boa noite Edmilson, leva sim...o que tem que fazer é sempre tentar corrigir....e tentar visualizar o motivo do erro....foi falta de fazer bico...boca seca...nao esta no orificio certinho...sempre que erra....tenta consertar e continuar seus estudos...pois se ficar passando e não arrumar a embocadura nunca vai ficar legal....ai no mais é aguardar ate ficar 100%
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre embocadura Empty Re: Dúvidas sobre embocadura

Mensagem por Edmilson Souza Santos Sex Set 23, 2016 10:04 pm

Valeu pela dica vou continuar os treinos e muito bom o seu último vídeo sobre groove boa noite abs.

Edmilson Souza Santos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre embocadura Empty Re: Dúvidas sobre embocadura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos