Fórum GaitistaRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaitas Orleans

2 participantes

Ir para baixo

Gaitas Orleans Empty Gaitas Orleans

Mensagem por Sampaio Sex Set 29, 2017 8:25 pm

Olá, boa noite. A algum tempo estava procurando pro uma gaita diatônica para retomar meus estudos, e em minhas buscas encontrei uma gaita da marca Orleans. O modelo era Bourbon Series. O que me chamou atenção foi o preço relativamente alto, e o fato de não conseguir encontrar nada a respeito dela na internet. Alguém poderia me ajudar com informações sobre esse modelo? Desde já agradeço!

Sampaio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Gaitas Orleans Empty Re: Gaitas Orleans

Mensagem por RodrigoBrasileiro Dom Out 01, 2017 5:16 pm

Sampaio escreveu:Olá, boa noite. A algum tempo estava procurando pro uma gaita diatônica para retomar meus estudos, e em minhas buscas encontrei uma gaita da marca Orleans. O modelo era Bourbon Series. O que me chamou atenção foi o preço relativamente alto, e o fato de não conseguir encontrar nada a respeito dela na internet. Alguém poderia me ajudar com informações sobre esse modelo? Desde já agradeço!

Brother estou com muita vontade de testar essa gaita...assim que conseguir achar aqui em gyn vou comprar para ter essa ideia...hoje em dia o pouco que sei foi pela net...muuuuito garimpado, onde as pessoas falam que é uma boa gaita para se começar...
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos