Fórum GaitistaRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Iniciar Um Estudo Efetivo

2 participantes

Ir para baixo

Como Iniciar Um Estudo Efetivo Empty Como Iniciar Um Estudo Efetivo

Mensagem por Fabio Ferreira Seg Jul 23, 2018 3:31 pm

Boa tarde pessoal,primeiramente quero agradecer ao Rodrigo Brasileiro por este lindo trabalho que ele faz,em relação aos estudos e tudo mais.

Me Chamo Fabio,sei ler partituras,pois toquei sax tenor na orquestra da Igreja por 3 anos,sei ler bem partituras,mas fico somente nisso.Por motivos de mudança,tive que parar de tocar(o sax era da Igreja) e estou há mais de um ano sem tocar nada,gosto muito de gaita harmônica,tentei tocar há uns 5 anos atrás mas desisti no inicio desta jornada,mas,agora isso não irá acontecer,estou muito empolgado e confiante de que irei aprender.

Estou esperando chegar uma gaita diatônica que encomendei,uma Hohner Silver Star em C,e decidi que vou começar os estudos do zero(mesmo porque não sei quase,senão nada de escalas e muitas outras coisas de Teoria,sei apenas ler partituras),e preciso saber de vocês,como fazer um guia de estudos,vou acompanhar os vídeos no youtube do Rodrigo,mas também gostaria que me indicassem um bom material de estudos gratuitos,baixei o método do Leandro Ferrari,é efetivo?

Obrigado pessoal!!!

Fabio Ferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Como Iniciar Um Estudo Efetivo Empty Re: Como Iniciar Um Estudo Efetivo

Mensagem por RodrigoBrasileiro Qui Set 27, 2018 2:29 pm

Grande Fábio e ai tudo bem?

Primeiramente seja muito bem vindo meu irmão...sinta-se em casa para perguntar o que quiser!!
Show...olha pode ir pelo metodo do Leandro então..é um bom método bem didático...bem completinho...
Vai por la...e pela minha playlist do youtube...essa aqui oh:
https://www.youtube.com/watch?v=d4Xqg1t_k70&list=PL80AD4FF3D70EC1AB

o que precisar é so falar...
grande abs e sucesso!!


Fabio Ferreira escreveu:Boa tarde pessoal,primeiramente quero agradecer ao Rodrigo Brasileiro por este lindo trabalho que ele faz,em relação aos estudos e tudo mais.

Me Chamo Fabio,sei ler partituras,pois toquei sax tenor na orquestra da Igreja por 3 anos,sei ler bem partituras,mas fico somente nisso.Por motivos de mudança,tive que parar de tocar(o sax era da Igreja) e estou há mais de um ano sem tocar nada,gosto muito de gaita harmônica,tentei tocar há uns 5 anos atrás mas desisti no inicio desta jornada,mas,agora isso não irá acontecer,estou muito empolgado e confiante de que irei aprender.

Estou esperando chegar uma gaita diatônica que encomendei,uma Hohner Silver Star em C,e decidi que vou começar os estudos do zero(mesmo porque não sei quase,senão nada de escalas e muitas outras coisas de Teoria,sei apenas ler partituras),e preciso saber de vocês,como fazer um guia de estudos,vou acompanhar os vídeos no youtube do Rodrigo,mas também gostaria que me indicassem um bom material de estudos gratuitos,baixei o método do Leandro Ferrari,é efetivo?

Obrigado pessoal!!!
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos