Fórum GaitistaRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ?

2 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ? Empty Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ?

Mensagem por Aecio Lima de Brito Ter maio 17, 2016 6:46 pm

Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ? Vou comprar pela play Tech mas só tem Fender dessa série. Pra eu pedir aqui do Tocantins a Black Blues fica 200 reais, pelo site da Play Tech pra eu comprar a fender fica  122,00! Nos dois casos já com frete!

Agradeço desde já!

Aecio Lima de Brito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ? Empty Re: Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ?

Mensagem por RodrigoBrasileiro Sáb maio 21, 2016 10:46 am

Aecio Lima de Brito escreveu:Qual a melhor gaita? Black Blues Heringer ou Fender Blues Deluxe ? Vou comprar pela play Tech mas só tem Fender dessa série. Pra eu pedir aqui do Tocantins a Black Blues fica 200 reais, pelo site da Play Tech pra eu comprar a fender fica  122,00! Nos dois casos já com frete!

Agradeço desde já!

Grande Aecio,
Então...ergonomicamente são parecidas...mais robustas...embocadura pesada...porém nunca toquei em uma gaita Fender...só ouvi falar mesmo...porém esse modelo é um mais simples da Fender...nao sei ate que ponto podemos compará-la....
Gosto MUITO da black blues....porem não posso precisar características delas pelo fato de nao ter testado a fender...
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos