Fórum GaitistaRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem como "passar" as notas e tablatura da guitarra por exemplo, para a gaita ?

2 participantes

Ir para baixo

Tem como "passar" as notas e tablatura da guitarra por exemplo, para a gaita ? Empty Tem como "passar" as notas e tablatura da guitarra por exemplo, para a gaita ?

Mensagem por Vinicius Dias Sex Nov 03, 2017 5:33 pm

Olá, eu sou novo aqui e faz apenas uma semana que comecei a aprender a tocar gaita. Tenho, penso eu, aquelas dúvidas de qualquer iniciante. E uma delas é se tem como eu "passar"(não sei se é a conotação correta) notas, tablaturas da guitarra para a gaita. Por exemplo: eu gostaria de saber tocar na gaita o som da guitarra principal da Música "Money for Nothing" da banda Dire Straits e eu gostaria de saber não só o começo mas tocar do começo ao fim da música, se isso que estou perguntando existir é claro. Abraços.

Vinicius Dias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tem como "passar" as notas e tablatura da guitarra por exemplo, para a gaita ? Empty Re: Tem como "passar" as notas e tablatura da guitarra por exemplo, para a gaita ?

Mensagem por RodrigoBrasileiro Seg Abr 09, 2018 2:12 pm

Vinicius Dias escreveu:Olá, eu sou novo aqui e faz apenas uma semana que comecei a aprender a tocar gaita. Tenho, penso eu, aquelas dúvidas de qualquer iniciante. E uma delas é se tem como eu "passar"(não sei se é a conotação correta) notas, tablaturas da guitarra para a gaita. Por exemplo: eu gostaria de saber tocar na gaita o som da guitarra principal da Música "Money for Nothing" da banda Dire Straits e eu gostaria de saber não só o começo mas tocar do começo ao fim da música, se isso que estou perguntando existir é claro. Abraços.

E ai brother tudo tranquilo?
Poxa seja muito bem vindo!!
É normal essa pergunta sim hehe
Bem vamos lá...
Se for acorde(sei que não perguntou isso...rs) não tem como pq a gaita é limitada em acrodes...
Porem nota tem sim...
só que ai é "manualmente" tera que pegar nota por nota da musica...e passar para a gaita..tipo...C E G A....e ver na gaita onde tem...poderia ser.... 4 5 6 -6 e por ai vai...(onde o numero é o orificio...e se tem o sinal de menos é que tem que aspirar) essa eh a tab da gaita Wink

Qualquer duvida é só falar..
Grande abs
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos