Fórum GaitistaRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

5 participantes

Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por Rafael Sáb Out 27, 2018 7:41 am

Gostaria de comprar uma dessas gaitas para iniciar os estudos, é uma boa escolha?
Tem algo melhor ou mais indicada ?



Obrigado!
Rafael
Rafael

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por gsfzamai Qui Nov 01, 2018 5:39 pm

Bom não conheço, mas pelo que li à respeito, a Hering e uma marca boa.
Eu iniciei com uma kongsheng (paguei 50 reais). Consegui desenvolver legal, com ela.

Enviado pelo Topic'it

gsfzamai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por RodrigoBrasileiro Qui Fev 21, 2019 3:59 pm

Então...as duas são excelentes...porem propostas diferentes...no que diz respeito ao som...uma tem o corpo de madeira...a vintage...e a manji tem o corpo de composto....ai fica a seu criterio mesmo...
Bons estudos
Rafael escreveu:Gostaria de comprar uma dessas gaitas para iniciar os estudos, é uma boa escolha?
Tem algo melhor ou mais indicada ?



Obrigado!
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por Marcelo Sex Jul 26, 2019 4:22 pm

Comprei uma vintage harp recentemente e fiquei meio decepcionado...apesar de não ter vazamento e ser bem fácil tirar som dela, infelizmente ela veio bem desafinada.
Marcelo
Marcelo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por RodrigoBrasileiro Qua Jul 31, 2019 7:13 pm

Marcelo escreveu:Comprei uma vintage harp recentemente e fiquei meio decepcionado...apesar de não ter vazamento e ser bem fácil tirar som dela, infelizmente ela veio bem desafinada.
Poxa que coisa,,,mas se veio assim pode mandar para a fábrica q arrumam isso em 2 segundos para ti
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por Marcelo Qua Jul 31, 2019 8:55 pm

Tenho medo de demorar muito...acabei eu mesmo abrindo e me aventurando...consegui afinar algumas notas....mas fiquei com receio de mexer mais...vou esperar um momento com mais tempo (o que tá muito difícil Kkkk).

Enviado pelo Topic'it
Marcelo
Marcelo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por RodrigoBrasileiro Dom Set 29, 2019 8:23 pm

Marcelo escreveu:Tenho medo de demorar muito...acabei eu mesmo abrindo e me aventurando...consegui afinar algumas notas....mas fiquei com receio de mexer mais...vou esperar um momento com mais tempo (o que tá muito difícil Kkkk).

Enviado pelo Topic'it

hehe é assim mesmo....quando aprendi usava as gaitas que havia perdido tentando afinar...rsrs
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por Marcelo Dom Set 29, 2019 9:25 pm

Kkkkkk

Enviado pelo Topic'it
Marcelo
Marcelo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Boas vindas

Mensagem por Adailto Peres Patrocínio Dom maio 23, 2021 11:42 pm

Boa noite.Sou novo no fórum e principiante também na gaita,gostaria de saber como funciona.Tenho uma Suzuki Oliver em C e uma vintage tbm em C.Só que consegui quebrar a palheta da vintage.posso trocar por uma placa de voz em G? Caso sim , onde compro ? Vi no site da 4music e não tinha.
Desde já agradeço pela atenção e compreensão de todos.

Adailto Peres Patrocínio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por RodrigoBrasileiro Qua Nov 03, 2021 9:25 pm

Olá Adailto tudo bem? No caso quer trocar todas as placas? sopradas e aspiradas? se for as duas...creio que n tenha problema não
RodrigoBrasileiro
RodrigoBrasileiro
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 39

http://gaitistarb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes Empty Re: Gaita hering 1923 vintage harp em C ou Suzuki jumanji para iniciantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos